Campanha eleitoral muitas vezes são marcadas por adesões ou rompimentos. As vezes os rompimentos marcam mais do que as adesões, esse foi o caso de ontem (12), quando dois históricos aliados do vice-prefeito da capital Manoel Júnior e do senador José Maranhão romperam respectivamente com suas postulações a Câmara Federal e ao Governo do Estado.
Dissidente dentro do MDB – não apoia “de jeito nenhum” a candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado –, o vereador Mangueira rompeu politicamente com Manoel Júnior (PSC). Mas ele jurou que a decisão não tem relação com o apoio do vice-prefeito de João Pessoa a Maranhão. “Foi por questões pessoais”, justificou.
Já a candidatura de José Maranhão sofreu nova baixa. O ex-vice-prefeito de Nova Olinda, Idácio Souto (MDB), que esteve ao lado do emedebista em várias eleições, anunciou ontem apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. Dois vereadores do município, Tião de João Carlos e Luís Junior, também confirmaram apoio à candidatura socialista.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A secretária-executiva de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, Rebeca Lopes, mais conhecida como…
Uma obra que como ciência impacta na vida das pessoas. Esta é a proposta do…
João Pessoa e Campina Grande terão atos públicos nesta quarta-feira (8) em defesa da democracia…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupos Táticos Especiais da 12ª Delegacia Seccional…
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), rebateu nesta quinta-feira (8), as declarações do senador Efraim…
João Pessoa aparece entre as cidades com o metro quadrado mais caro do Brasil em…