Campanha eleitoral muitas vezes são marcadas por adesões ou rompimentos. As vezes os rompimentos marcam mais do que as adesões, esse foi o caso de ontem (12), quando dois históricos aliados do vice-prefeito da capital Manoel Júnior e do senador José Maranhão romperam respectivamente com suas postulações a Câmara Federal e ao Governo do Estado.
Dissidente dentro do MDB – não apoia “de jeito nenhum” a candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado –, o vereador Mangueira rompeu politicamente com Manoel Júnior (PSC). Mas ele jurou que a decisão não tem relação com o apoio do vice-prefeito de João Pessoa a Maranhão. “Foi por questões pessoais”, justificou.
Já a candidatura de José Maranhão sofreu nova baixa. O ex-vice-prefeito de Nova Olinda, Idácio Souto (MDB), que esteve ao lado do emedebista em várias eleições, anunciou ontem apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. Dois vereadores do município, Tião de João Carlos e Luís Junior, também confirmaram apoio à candidatura socialista.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), revelou nesta segunda-feira…
Acaba no dia 06 de maio, o período para realizar o alistamento eleitoral, restando aos…
Uma trajetória brilhante. Uma carreira política marcada por lutas e trabalho. Diversos cargos ocupado. E…
O Ministério da Cultura (MinC) esclareceu, por meio de nota, nesse domingo (18) que a…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 começam hoje (19), e a…