Saiba os possíveis nomes que assumirão os cargos estaduais; reunião com Coutinho será nessa sexta

 

Nessa sexta-feira serão entregues ao novo Governador Ricardo Coutinho os nomes dos candidatos aos cargos comissionados do estado em Cajazeiras.Os cargos comissionados do estado em Cajazeiras devem começar a ser definidos nessa sexta-feira (12), na visita do Governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) à Terra do Padre Rolim.

Segundo informações, uma lista de nomes de interesse do ex-prefeito, Carlos Antonio (DEM), do Presidente da Câmara, Marcos Barros (PSDB) e do Deputado Estadual José Aldemir (DEM) deverão ser entregues a Ricardo, onde consta a relação de candidatos para ocupar os cargos do Governo estadual em Cajazeiras.

Especula-se que entre os nomes estão: Denise Oliveira (Esposa de Carlos Antonio), Junior Delfino (Ex-secretaria de Planejamento, SCTRANS na gestão de Carlos), Maria do Carmo (Carminha), Arnaldo Lima (Radialista e ex-diretor da Rodoviária de Cajazeiras), Andrea Braga (Ex-secretária de educação na gestão de Carlos), Kaliel Conrado (Ex-secretario de comunicação na gestão de Carlos), Mário Messias (Marinho), Eriberto Maciel (Ex-diretor da Cagepa), dentre outros.

Informações também dão conta que a assessoria de Ricardo Coutinho teria informado que os nomes apresentados para os cargos devem ser extremamente técnicos, principalmente para cargos como da CAGEPA, Nona Regional de Ensino, Agricultura, Saúde, DETRAN, administração do Hospital Regional de Cajazeiras, Penitenciaria entre outras.

A fonte também revelou que o documento que será entregue pede para que o governador eleito mantenha a parceria com a Universidade Federal de Campina Grande no Hospital Regional de Cajazeiras.
 

 

Portão Diário do Sertão

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…