A Paraíba o tempo todo  |

Sac recua da disputa pela PMJP em 2012

Em meio a ‘gigantes’ da política da PB, vereador de João Pessoa decide recuar da disputa pela PMJP e agora já fala em conseguir ao menos se reeleger

Depois de propagar durante todo o ano de 2009 a intenção de disputar a Prefeitura de João Pessoa no pleito de 2012, na ocasião chegando até mesmo a não dá importância à reeleição no parlamento, o vereador Sérgio da Sac decidiu recuar e agora declarou que quer ‘pelo menos’ conseguir a reeleição na CMJP.

Atualmente quatro grandes lideranças já despontam como indicações para disputar o pleito, a exemplo de Manoel Júnior (PMDB), Luiz Couto (PT), Cícero Lucena (PSDB) e até José Maranhão (PMDB).

A declaração do parlamentar surgiu em meio a uma entrevista sobre o destino do PRP na Paraíba após a vitória do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) como Governador do Estado. O partido, que atualmente integra a bancada de oposição na CMJP já dá sinais de que vê com normalidade a possibilidade de reintegração a bancada situacionista.

“Primeiro vamos reorganizar o meu partido para pelo menos eu tentar me reeleger”, declarou.

O parlamentar, que já foi da base de ex-prefeito Ricardo Coutinho, afirma que é preciso que Luciano Agra tenha uma base forte.

As declarações de Sérgio da Sac foram veiculadas no programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe