Em meio a ‘gigantes’ da política da PB, vereador de João Pessoa decide recuar da disputa pela PMJP e agora já fala em conseguir ao menos se reeleger

Depois de propagar durante todo o ano de 2009 a intenção de disputar a Prefeitura de João Pessoa no pleito de 2012, na ocasião chegando até mesmo a não dá importância à reeleição no parlamento, o vereador Sérgio da Sac decidiu recuar e agora declarou que quer ‘pelo menos’ conseguir a reeleição na CMJP.

Atualmente quatro grandes lideranças já despontam como indicações para disputar o pleito, a exemplo de Manoel Júnior (PMDB), Luiz Couto (PT), Cícero Lucena (PSDB) e até José Maranhão (PMDB).

A declaração do parlamentar surgiu em meio a uma entrevista sobre o destino do PRP na Paraíba após a vitória do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) como Governador do Estado. O partido, que atualmente integra a bancada de oposição na CMJP já dá sinais de que vê com normalidade a possibilidade de reintegração a bancada situacionista.

“Primeiro vamos reorganizar o meu partido para pelo menos eu tentar me reeleger”, declarou.

O parlamentar, que já foi da base de ex-prefeito Ricardo Coutinho, afirma que é preciso que Luciano Agra tenha uma base forte.

As declarações de Sérgio da Sac foram veiculadas no programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…

RC convoca bancada da PB e confirma Haddad e Gleisi no ato SOS Transposição

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…