A Paraíba o tempo todo  |

Sac anuncia nesta 3ª pedido de licença

Sérgio da Sac adia para esta terça-feira decisão sobre pedido de licença na CMJP para possibilitar retorno de Dinho a Casa

O vereador Sérgio da Sac (PRP) decidiu adiar para amanhã, terça-feira (27) a decisão sobre o pedido de licença da Câmara Municipal de João Pessoa.

A expectativa é que o parlamentar anuncie logo no inicio da sessão se vai se afastar da Casa por um período de 120 dias para resolver assuntos particulares.

A possível saída do parlamentar dos quadros da Casa irá possibilitar o retorno do ex-vereador Dinho, também do PRP, ao parlamento municipal.

Ex-aliado do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), Dinho ocupara a Secretaria Adjunta de Articulação Política da PMJP, mas pediu exoneração depois que a gestão municipal nomeou o deputado Dunga Júnior (PTB) para a Secretaria de Articulação, em vez de promovê-lo ao cargo.

Presente a reunião das oposições realizada na manhã de hoje, Sérgio da Sac não quis entrar em maiores detalhes sobre a decisão. Caso a decisão do parlamentar seja pela licença, o suplente Dinho deverá tomar posse já na próxima quarta-feira (28)
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe