Por pbagora.com.br

Sérgio da Sac adia para esta terça-feira decisão sobre pedido de licença na CMJP para possibilitar retorno de Dinho a Casa

O vereador Sérgio da Sac (PRP) decidiu adiar para amanhã, terça-feira (27) a decisão sobre o pedido de licença da Câmara Municipal de João Pessoa.

A expectativa é que o parlamentar anuncie logo no inicio da sessão se vai se afastar da Casa por um período de 120 dias para resolver assuntos particulares.

A possível saída do parlamentar dos quadros da Casa irá possibilitar o retorno do ex-vereador Dinho, também do PRP, ao parlamento municipal.

Ex-aliado do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), Dinho ocupara a Secretaria Adjunta de Articulação Política da PMJP, mas pediu exoneração depois que a gestão municipal nomeou o deputado Dunga Júnior (PTB) para a Secretaria de Articulação, em vez de promovê-lo ao cargo.

Presente a reunião das oposições realizada na manhã de hoje, Sérgio da Sac não quis entrar em maiores detalhes sobre a decisão. Caso a decisão do parlamentar seja pela licença, o suplente Dinho deverá tomar posse já na próxima quarta-feira (28)
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…