Categorias: Política

S.O.S BR-230: Vereador reitera cobranças ao DNIT de reparos na estrada no trecho entre Campina e João Pessoa

PUBLICIDADE

A estrada da BR-230 que liga Campina a João Pessoa, está com vários trechos esburacados é o que atestou por meio das suas redes sociais, o vereador campinense Olimpio Oliveira. Sabedor da importância econômica deste trecho, o parlamentar cobrou do Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT), soluções concretas para esta problemática que afeta diariamente milhares de motoristas.

Vereador Olímpio

“A situação é mais crítica no trecho entre o Posto da PRF (Café do Vento) e a cidade do Cajá, no sentido João Pessoa – Campina. São comuns os acidentes com danos materiais, causando prejuízos aos condutores de veículos, especialmente, decorrentes da destruição de pneus e rodas. Já protocolei reiterados requerimentos para o Superintendente do DNIT, porém o órgão permanece inerte. Como também permanecem indiferentes ao problema os deputados e senadores da Paraíba”, disse o vereador Olimpio Oliveira.

O parlamentar destaca por fim que a  realidade que temos das estradas a nível geral em nosso país é preocupante, a fim de amenizar a situação, propôs requerimentos onde pede o reparo asfáltico da BR-230, pois a mesma é um dos caminhos de ligamento entre Campina e outras cidades e o desgaste da BR em conjunto com o grande fluxo de veículos que por lá circulam diariamente pode agravar em consequentes acidentes e prejuízos econômicos.

Redação com assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Número de óbitos aumenta quase 7% na Paraíba; aponta IBGE

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados essa semana, revelam que o número…

11 de dezembro de 2025

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Fagundes; ex-companheiro é principal suspeito

Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa na manhã desta quinta-feira…

11 de dezembro de 2025

Queijo em condições irregulares que seria comercializado na PB é apreendido no Sertão de PE

Uma carga de 180 Kg de queijo coalho que era transportado sem refrigeração e sem…

11 de dezembro de 2025

Cabo Gilberto comemora manutenção do mandato de Carla Zambelli e volta a criticar decisões do STF

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) comemorou nesta quinta-feira (11), a decisão da Câmara…

11 de dezembro de 2025

TRE-PB adia para segunda-feira julgamento de embargos sobre cassação do prefeito de Cabedelo

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) adiou para a próxima segunda-feira, 15 de dezembro,…

11 de dezembro de 2025

Polícia cumpre 22 mandados de busca e apreensão contra grupos envolvidos em tráfico na PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos…

11 de dezembro de 2025