A Paraíba o tempo todo  |

S.O.S BR-230: Vereador reitera cobranças ao DNIT de reparos na estrada no trecho entre Campina e João Pessoa

A estrada da BR-230 que liga Campina a João Pessoa, está com vários trechos esburacados é o que atestou por meio das suas redes sociais, o vereador campinense Olimpio Oliveira. Sabedor da importância econômica deste trecho, o parlamentar cobrou do Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT), soluções concretas para esta problemática que afeta diariamente milhares de motoristas.

Vereador Olímpio

“A situação é mais crítica no trecho entre o Posto da PRF (Café do Vento) e a cidade do Cajá, no sentido João Pessoa – Campina. São comuns os acidentes com danos materiais, causando prejuízos aos condutores de veículos, especialmente, decorrentes da destruição de pneus e rodas. Já protocolei reiterados requerimentos para o Superintendente do DNIT, porém o órgão permanece inerte. Como também permanecem indiferentes ao problema os deputados e senadores da Paraíba”, disse o vereador Olimpio Oliveira.

O parlamentar destaca por fim que a  realidade que temos das estradas a nível geral em nosso país é preocupante, a fim de amenizar a situação, propôs requerimentos onde pede o reparo asfáltico da BR-230, pois a mesma é um dos caminhos de ligamento entre Campina e outras cidades e o desgaste da BR em conjunto com o grande fluxo de veículos que por lá circulam diariamente pode agravar em consequentes acidentes e prejuízos econômicos.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe