A Paraíba o tempo todo  |

Ruy reforça tese sobre união PMDB/PSDB/PSD em 2018 na Paraíba

A tese lançada pela mídia nacional sobre uma composição entre PMDB e PSDB em alguns Estados da federação, incluindo a Paraíba, foi respaldada pelo presidente estadual do PSDB no Estado, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, que fez questão de corroborar com a conjectura quando o assunto é o pleito de 2018.

Ruy acredita que não apenas PMDB estarão marchando juntos, em um mesmo palanque, como também o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

 “É possível que dentro dessa aliança, que, de acordo com nossa tese, deve continuar unida, o PSDB e PMDB permaneçam juntos ao lado do PSD e outros partidos, como aconteceu nas eleições municipais de 2016 em João Pessoa”, destacou.

Apesar de o senador José Maranhão, que é o presidente do PMDB na Paraíba, ratificar que a legenda terá candidatura própria, na mídia nacional, essa é a segunda vez que a cúpula nacional do partido descarta protagonismo da sigla no Estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe