A tese lançada pela mídia nacional sobre uma composição entre PMDB e PSDB em alguns Estados da federação, incluindo a Paraíba, foi respaldada pelo presidente estadual do PSDB no Estado, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, que fez questão de corroborar com a conjectura quando o assunto é o pleito de 2018.

Ruy acredita que não apenas PMDB estarão marchando juntos, em um mesmo palanque, como também o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

 “É possível que dentro dessa aliança, que, de acordo com nossa tese, deve continuar unida, o PSDB e PMDB permaneçam juntos ao lado do PSD e outros partidos, como aconteceu nas eleições municipais de 2016 em João Pessoa”, destacou.

Apesar de o senador José Maranhão, que é o presidente do PMDB na Paraíba, ratificar que a legenda terá candidatura própria, na mídia nacional, essa é a segunda vez que a cúpula nacional do partido descarta protagonismo da sigla no Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência Pública na CMCG propõe medidas para salvaguardar o Patrimônio Histórico de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, nesta quarta-feira 16/10, Audiência Pública acerca do Patrimônio Histórico de Campina Grande. O autor da propositura foi o vereador Olimpio Oliveira, que debateu…

“O que eu pretendo é ser expulso” dispara Moacir sobre imbróglio no PSL

Não é de hoje que o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) vem vivendo um imbróglio dentro da sigla na Paraíba. A celeuma entre ele e o presidente do partido na…