A tese lançada pela mídia nacional sobre uma composição entre PMDB e PSDB em alguns Estados da federação, incluindo a Paraíba, foi respaldada pelo presidente estadual do PSDB no Estado, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, que fez questão de corroborar com a conjectura quando o assunto é o pleito de 2018.

Ruy acredita que não apenas PMDB estarão marchando juntos, em um mesmo palanque, como também o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

 “É possível que dentro dessa aliança, que, de acordo com nossa tese, deve continuar unida, o PSDB e PMDB permaneçam juntos ao lado do PSD e outros partidos, como aconteceu nas eleições municipais de 2016 em João Pessoa”, destacou.

Apesar de o senador José Maranhão, que é o presidente do PMDB na Paraíba, ratificar que a legenda terá candidatura própria, na mídia nacional, essa é a segunda vez que a cúpula nacional do partido descarta protagonismo da sigla no Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…

Veneziano encontra com Carlos Siqueira para estancar crise do PSB/PB

Na tentativa de mediar um diálogo que restabeleça as boas relações no Partido Socialista Brasileiro, da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21),…