O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reduziu pela metade o prognóstico feito pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que estipulou um prazo de 30 dias para anunciar o nome das oposições na disputa pelo Governo do Estado, e sugeriu que a definição seja feita antes, já nos próximos 15 dias.
Ruy participou hoje, ao lado de Romero, de um encontro com lideranças da oposição, em João Pessoa, justamente para apressar e chegar a 2022 unido.
“A tendência de nos próximos 15 dias lançarmos o candidato a governador das oposições. Mais a frente aí vai se tratar da questão da formação da chapa. A reunião foi em torno dessas questões. Uma reunião muito produtiva, de muita união, de sentimento, de força e de clima muito positivo”, afirmou.
Também presente ao encontro, o deputado Wallber Virgolino (Patriota )afirmou que existe uma união do grupo em torno do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como o candidato ao governo do estado. “De forma efetiva e clara nós teremos candidato e hoje gira em torno de Romero Rodrigues”, disse o deputado.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…