A Paraíba o tempo todo  |

Ruy quer oficialização do nome das oposições já nos próximos 15 dias

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reduziu pela metade o prognóstico feito pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que estipulou um prazo de 30 dias para anunciar o nome das oposições na disputa pelo Governo do Estado, e sugeriu que a definição seja feita antes, já nos próximos 15 dias.

Ruy participou hoje, ao lado de Romero, de um encontro com lideranças da oposição, em João Pessoa, justamente para apressar e chegar a 2022 unido.

“A tendência de nos próximos 15 dias lançarmos o candidato a governador das oposições. Mais a frente aí vai se tratar da questão da formação da chapa. A reunião foi em torno dessas questões. Uma reunião muito produtiva, de muita união, de sentimento, de força e de clima muito positivo”, afirmou.

Também presente ao encontro, o deputado Wallber Virgolino (Patriota )afirmou que existe uma união do grupo em torno do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como o candidato ao governo do estado. “De forma efetiva e clara nós teremos candidato e hoje gira em torno de Romero Rodrigues”, disse o deputado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe