A Paraíba o tempo todo  |

Ruy diz que respeita decisão de Cartaxo e revela que neste mês o nome da oposição será lançado

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse, nesta quinta-feira (1), após anúncio do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de continuar à frente da prefeitura, que a de decisão do prefeito é legítima e repeita o posicionamento do mesmo.

 

“O PSDB respeita a decisão de Luciano. Não é uma decisão fácil. Ficando ou deixando a prefeitura, Luciano será importante para a vitória das oposições. Vamos estudar novos nomes. Existia uma corrente na Prefeitura para que ele ficasse e outra para sair. Ele tomou a decisão dele, logicamente vamos aguardar o dia seguinte, como o fato circula e sem dúvida a oposição terá candidato. Nós temos, por bom senso e sabedoria, deixar a poeira baixar para amadurecer nomes, há a opção de Cássio e Romero e outros nomes podem surgir. As conversas têm acontecido com frequencia. As convenções são em agosto, mas não vamos esperar até agosto para lançar um nome, possivelmente em março. Luciano tomou sua decisão e agora vamos analisar com ele e com os demais nomes as possibilidades", revelou.

 

Ruy disse ainda que Cássio não é individual, que ele sempre teve compromisso com a Paraíba, mas é cedo para definições.

 

"Vamos respeitar a decisão de Cartaxo, que é legitima e vamos viver esse momento e esperar para tomar nossa decisão", finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe