Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (11), o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) declarou durante entrevista à Rádio Pop FM que no seu ponto de vista o fato de terem muitos postulantes na corrida eleitoral pela PMJP na capital é vantajoso para a Democracia.

De acordo com o tucano ele acredita que até o fim do prazo para homologação de candidaturas, um ou dois candidatos podem deixar a disputa mas que mesmo assim o número de postulantes continuará sendo grande em João Pessoa.

“Eu acredito que isso é importante para o debate político. Acredito que até um ou dois podem sair, mas teremos um número alto e não vejo nenhum problema em relação a isso, quanto mais ideias e propostas mais importante o debate para a Democracia” declarou.

Ruy ainda elencou os motivos que acha que são o diferencial na sua pré-campanha.

“Eu consigo unir decência, política, ficha limpa, experiência, juventude e ideias novas e acho que isso é uma boa fórmula no desafio que os novos prefeitos irão enfrentar no pós pandemia” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…