A Paraíba o tempo todo  |

Ruy diz não temer grande número de adversários na corrida pela PMJP

Nesta sexta-feira (11), o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) declarou durante entrevista à Rádio Pop FM que no seu ponto de vista o fato de terem muitos postulantes na corrida eleitoral pela PMJP na capital é vantajoso para a Democracia.

De acordo com o tucano ele acredita que até o fim do prazo para homologação de candidaturas, um ou dois candidatos podem deixar a disputa mas que mesmo assim o número de postulantes continuará sendo grande em João Pessoa.

“Eu acredito que isso é importante para o debate político. Acredito que até um ou dois podem sair, mas teremos um número alto e não vejo nenhum problema em relação a isso, quanto mais ideias e propostas mais importante o debate para a Democracia” declarou.

Ruy ainda elencou os motivos que acha que são o diferencial na sua pré-campanha.

“Eu consigo unir decência, política, ficha limpa, experiência, juventude e ideias novas e acho que isso é uma boa fórmula no desafio que os novos prefeitos irão enfrentar no pós pandemia” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe