A Paraíba o tempo todo  |

Ruy desmistifica boatos envolvendo Cícero e prevê definição de chapa nos 45” finais: “Vai se arrastar”

 Enquanto a formação da chapa majoritária não é definida, o campo das especulações no que diz respeito à disputa pelo Governo da Paraíba só tende a crescer, seja com a finalidade de composição, seja com a finalidade de desestabilização das postulações já postas.

Nesta terça-feira (03) foi a vez do presidente do PSDB na Paraíba, deputado Ruy Carneiro vir a público para desmistificar mais uma informação que vazou na imprensa e que dava conta que o senador Cícero Lucena (PSDB) teria apelado a presidenciável Aécio Neves (PSDB) para convencer o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima a abrir espaço para ele disputar à reeleição no Senado Federal.

Ratificando o mesmo posicionamento que tem dado nas últimas entrevistas, Ruy voltou a esclarecer que o espaço na majoritária para o Senado continua vago.
“Eu não tenho informação nem que já existe acordo com o ex-senador Wilson Santiago, nem tenho informação do pedido de Aécio a Cássio em relação a Cícero, o que sei é que todos estão aptos para o cargo”, afirmou.

O dirigente tucano lembrou ainda que existe a tese da aliança com os outros partidos, para que se possa formar uma composição eclética e não somente formada pelo PSDB nas três vagas da chapa.

“Só o que existe de definido na chapa até agora é a vaga de Cássio disputando o Governo do Estado, em relação à vice e ao Senado isso só será definido posteriormente, vai se arrastar até o fim”, falou.

Ruy disse ainda que tem um encontro agendado com Cássio nos próximos dias e que irá tratar de vários temas, entre eles sobre política e sobre o suposto apelo de Aécio pró Cícero. O local e o horário do encontro não foi revelado.


Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe