Cortando na própria carne desde o início da pandemia da covid-19 no Brasil, doando metade do seu salário para instituições filantrópicas de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro voltou a cobrar celeridade na aprovação da redução salarial para ajudar no auxílio emergencial destinado a brasileiros que tiveram sua renda comprometida pela pandemia.

Ruy declarou que não há mais tempo para debates e pediu urgência na aprovação.

Ainda de acordo com o parlamentar, ele defende a redução para os demais detentores de mandato com urgência.

“Defendo esta redução imediatamente! E já estou fazendo isso por conta própria há três meses. Temos inclusive projetos na Câmara que promovem a redução de salários da Câmara e do Senado que precisam sair da gaveta. Chega de debate, agora é agir logo” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado projeto que pede linha de crédito para artistas e transportadores de turismo e escolares

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na última quarta-feira (1º), indicações do deputado Eduardo Carneiro (PRTB) para criação de linha de crédito para setores da cultura e também para…

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…