Por pbagora.com.br

Cortando na própria carne desde o início da pandemia da covid-19 no Brasil, doando metade do seu salário para instituições filantrópicas de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro voltou a cobrar celeridade na aprovação da redução salarial para ajudar no auxílio emergencial destinado a brasileiros que tiveram sua renda comprometida pela pandemia.

Ruy declarou que não há mais tempo para debates e pediu urgência na aprovação.

Ainda de acordo com o parlamentar, ele defende a redução para os demais detentores de mandato com urgência.

“Defendo esta redução imediatamente! E já estou fazendo isso por conta própria há três meses. Temos inclusive projetos na Câmara que promovem a redução de salários da Câmara e do Senado que precisam sair da gaveta. Chega de debate, agora é agir logo” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-presidente do TRE alerta sobre fake news: “Pode eleger quem não merece”

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (23), a preocupação constante do Tribunal Superior…

Opinião: a disputa pela PMJP e a indefinição sobre encarar a cruz do confronto ou apostar na espada das propostas

Faltam pouco mais de 20 dias para a realização das eleições municipais e cada dia é precioso em busca de conquistar novos votos e apoiadores, sobretudo na capital paraibana que…