A Paraíba o tempo todo  |

Ruy cobra celeridade para aprovação da redução do salário dos parlamentares

Cortando na própria carne desde o início da pandemia da covid-19 no Brasil, doando metade do seu salário para instituições filantrópicas de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro voltou a cobrar celeridade na aprovação da redução salarial para ajudar no auxílio emergencial destinado a brasileiros que tiveram sua renda comprometida pela pandemia.

Ruy declarou que não há mais tempo para debates e pediu urgência na aprovação.

Ainda de acordo com o parlamentar, ele defende a redução para os demais detentores de mandato com urgência.

“Defendo esta redução imediatamente! E já estou fazendo isso por conta própria há três meses. Temos inclusive projetos na Câmara que promovem a redução de salários da Câmara e do Senado que precisam sair da gaveta. Chega de debate, agora é agir logo” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe