Por pbagora.com.br

O ex-secretário de Esportes do Estado, deputado Ruy Carneiro (PSDB), protocolou nesta sexta-feira (13) pedido de audiência com o governador José Maranhão (PMDB). Ele declarou que foi procurado por várias entidades e federações esportivas do Estado reclamando da ausência de pagamento do Bolsa Atleta, bem como a falta de previsão de realização dos jogos escolares e construção de ginásios.

“Vou levar todas essas federações ao novo governador a fim de que possamos chegar a um consenso uma vez que, com a mudança de governo, estão todos apreensivos”, declarou o ex-secretário.

Ele esteve com representantes das federações nesta quinta. “Eu enviei o pagamento para o banco, mas pediram o estorno e tem atleta que vive desse salário”, declarou Ruy. Ele disse que vai aguardar respostas do governador. E afastou toda tese de audiência política.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prestes a receber anúncio de candidato, base da situação pode chegar dividida em CG

restes a conhecer o candidato que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), a base da situação pode chegar dividida no pleito. É…

Opinião: derrotado na estratégia para sucessão, Cartaxo mira em 2022 para não “sumir”

Eu toco em um tema, na coluna de hoje, naquilo que já vem sendo discutido nos meios políticos há muito, em especial na cidade de João Pessoa. A postura dúbia…