A Paraíba o tempo todo  |

Ruy Carneiro solicita audiência ao governador

O ex-secretário de Esportes do Estado, deputado Ruy Carneiro (PSDB), protocolou nesta sexta-feira (13) pedido de audiência com o governador José Maranhão (PMDB). Ele declarou que foi procurado por várias entidades e federações esportivas do Estado reclamando da ausência de pagamento do Bolsa Atleta, bem como a falta de previsão de realização dos jogos escolares e construção de ginásios.

“Vou levar todas essas federações ao novo governador a fim de que possamos chegar a um consenso uma vez que, com a mudança de governo, estão todos apreensivos”, declarou o ex-secretário.

Ele esteve com representantes das federações nesta quinta. “Eu enviei o pagamento para o banco, mas pediram o estorno e tem atleta que vive desse salário”, declarou Ruy. Ele disse que vai aguardar respostas do governador. E afastou toda tese de audiência política.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe