O ex-secretário de Esportes do Estado, deputado Ruy Carneiro (PSDB), protocolou nesta sexta-feira (13) pedido de audiência com o governador José Maranhão (PMDB). Ele declarou que foi procurado por várias entidades e federações esportivas do Estado reclamando da ausência de pagamento do Bolsa Atleta, bem como a falta de previsão de realização dos jogos escolares e construção de ginásios.

“Vou levar todas essas federações ao novo governador a fim de que possamos chegar a um consenso uma vez que, com a mudança de governo, estão todos apreensivos”, declarou o ex-secretário.

Ele esteve com representantes das federações nesta quinta. “Eu enviei o pagamento para o banco, mas pediram o estorno e tem atleta que vive desse salário”, declarou Ruy. Ele disse que vai aguardar respostas do governador. E afastou toda tese de audiência política.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…