A Paraíba o tempo todo  |

Rumo a 2010: Irmão de Ricardo já admite disputar um mandato na Câmara Federal pelo PSB

Sem ter saído com uma candidatura para preencher o parlamento da Capital, nas últimas eleições municipais, Coriolando Coutinho( PSB) , irmão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) já admite disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições estaduais.

A declaração foi ratificada na tarde desta quinta-feira (09), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM.

Segundo o socialista, que hoje está a frente da Emlur, todos os filiados do partido trabalham com o objetivo de servir à sigla, e caso haja consenso do PSB em torno do seu nome, ele estará a disposição.

“Nós trabalhamos na perspectiva de servir o partido, tanto que nas ultimas eleições municipais eu iria sair candidato a vereador, e devido a empecilhos legais e estratégicos não podemos levar a idéia à frente, porém, estou pronto para servir o partido para qualquer missão que me seja designada”, revelou.

Na entrevista, Coriolando ainda esclareceu que o projeto do PSB para 2010 é lançar um nome para deputado federal e assim fortalecer a sigla no âmbito nacional.

Quando indagado se o prefeito e presidente do PSB, Ricardo Coutinho havia demonstrado simpatia pela idéia de lançar o irmão como deputado federal, Coriolando declara: “Certa vez perguntaram isto a ele, e na ocasião ele respondeu que não viria empecilho, pois a minha candidatura não viria atrapalhar”.

Informe

Sem deixar de cumprir com as suas obrigações perante a Emlur, Coriolando aproveitou a entrevista para comunicar a toda população pessoense que o serviço de limpeza trabalhará normalmente no feriado de sexta-feira (10).
 

 Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe