A nova governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), anunciou nesta segunda-feira (20) 29 nomes de sua equipe de governo.

Ela tomou posse na sexta (17) como governadora, após a Justiça Eleitoral confirmar a cassação de Jackson Lago (PDT), que se recusou em deixar a residência oficial do governo até o sábado (18).

Segundo o secretário de comunicação, Sérgio Macedo, Roseana reduziu de 42 para 30 secretarias – entre os nomes anunciados nesta segunda, a Polícia Militar não é secretaria, mas o comandante da pasta tem status de secretário.

 

Ainda não foram definidos os titulares das pastas de Agricultura e Desenvolvimento Agrário.

Entre os integrantes do governo, estão deputados federais, estaduais, o ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio (PDT) e o ex-senador Francisco Escórcio (PMDB).
 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado é alvo de critica por comentário supostamente ‘machista’ em rede social

Sempre rodeado de polêmicas o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) não rasgou seu script e ao comentar a recente nota do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, sobre…

NOTA – presidente da ALPB lamenta morte do ex-deputado Dinaldo Wanderley

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado…