Após especulação feita pela mídia nacional apontando aliança entre o Democratas (DEM) e o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba em prol da candidatura de João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado em 2018, o presidente do partido dos girassois no estado, Edvaldo Rosas, procurou minimizar as declarações feitas pelo presidente petista na Paraíba sobre o DEM.
De acordo com Jackson Macedo, a junção CEM / PT não passa de especulação, já que seu partido não tem a mínimia intenção de subir ao mesmo palanque que os 'golpistas', segundo ele. "O PT não vota em golpista, nem vota em Efraim para senador", afirmou.
Com o intuito de pôr 'panos quentes' e propor a união entre as legendas, Edvaldo Rosas afirmou que ainda é cedo para pensar em nomes para a majoritária acompanhando João Azevedo. "O PSB tem nome para governador, agora a composição da chapa majoritária é um processo que vai ser construído com todos os partidos. Vejo o nome de Efraim como um bom nome. Vejo o nome de Couto como um bom nome. O projeto maior que é manter a Paraíba como está se sobrepõe a esse debate nacional", argumentou.
PB Agora
Na manhã desta terça-feira (28), a vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora…
A Câmara Municipal de Bayeux ainda não recebeu notificação oficial sobre o afastamento da vereadora…
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (28/4), a operação Nacional Proteção Integral IV, para cumprimento…
O senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Efraim Filho (PL) avaliou, nessa segunda-feira (27),…
A diretoria do Botafogo-PB deve oficializar nas próximas horas a saída do técnico Lisca. Embora…
Fortes chuvas durante a madrugada desta terça-feira (28) vêm provocando transtornos e pontos de alagamento…