O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, que foi reconduzido neste sábado (23), ao comando da legenda na Paraíba, rechaçou, durante contato com a imprensa, a falta de discurso da oposição no Estado e enalteceu o nome de João Azevêdo (PSB) para sucessão estadual.
Para ele, a Paraíba vai entender que a administração precisa estar em boas mãos e João é o nome posto pelo PSB. Rosas ainda ressaltou que até o final do governo Ricardo Coutinho, 200 obras serão entregues, o que coloca a gestão do PSB entre as mais bem avaliadas do país.
“O medo da oposição é porque não tem o discurso. Esse é o debate. Quem tá com medo é a oposição. Do ponto de vista de crise, de corrupção, do ponto de vista de nada. Quem será o próximo presidente é um debate que vamos tocar com outro governo, mas do ponto de vista do estado nós estamos muito bem avaliados, temos 200 obras para entregar até o final do mandato, o nome de João está indo muito bem, a população vai entender que a Paraíba precisa está em boas mãos, dando continuidade a esse projeto que vem transformado o estado”, disse.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…