O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, que foi reconduzido neste sábado (23), ao comando da legenda na Paraíba, rechaçou, durante contato com a imprensa, a falta de discurso da oposição no Estado e enalteceu o nome de João Azevêdo (PSB) para sucessão estadual.

Para ele, a Paraíba vai entender que a administração precisa estar em boas mãos e João é o nome posto pelo PSB. Rosas ainda ressaltou que até o final do governo Ricardo Coutinho, 200 obras serão entregues, o que coloca a gestão do PSB entre as mais bem avaliadas do país.

“O medo da oposição é porque não tem o discurso. Esse é o debate. Quem tá com medo é a oposição. Do ponto de vista de crise, de corrupção, do ponto de vista de nada. Quem será o próximo presidente é um debate que vamos tocar com outro governo, mas do ponto de vista do estado nós estamos muito bem avaliados, temos 200 obras para entregar até o final do mandato, o nome de João está indo muito bem, a população vai entender que a Paraíba precisa está em boas mãos, dando continuidade a esse projeto que vem transformado o estado”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João prega continuidade no trabalho e evita polemizar sobre críticas de RC

Durante solenidade do governo nesta segunda-feira (09) o governador João Azevêdo evitou alimentar picuinhas e não polemizou a respeito das críticas desferidas contra ele pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). João…

PB Agora/Datavox: gestão João é aprovada por 71,2% em Pedras de Fogo

O governador João Azevêdo obteve 71,2% de aprovação da população nestes primeiros 11 meses de governo conforme dados divulgadas nesta segunda-feira (09) em uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em…