O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, que foi reconduzido neste sábado (23), ao comando da legenda na Paraíba, rechaçou, durante contato com a imprensa, a falta de discurso da oposição no Estado e enalteceu o nome de João Azevêdo (PSB) para sucessão estadual.

Para ele, a Paraíba vai entender que a administração precisa estar em boas mãos e João é o nome posto pelo PSB. Rosas ainda ressaltou que até o final do governo Ricardo Coutinho, 200 obras serão entregues, o que coloca a gestão do PSB entre as mais bem avaliadas do país.

“O medo da oposição é porque não tem o discurso. Esse é o debate. Quem tá com medo é a oposição. Do ponto de vista de crise, de corrupção, do ponto de vista de nada. Quem será o próximo presidente é um debate que vamos tocar com outro governo, mas do ponto de vista do estado nós estamos muito bem avaliados, temos 200 obras para entregar até o final do mandato, o nome de João está indo muito bem, a população vai entender que a Paraíba precisa está em boas mãos, dando continuidade a esse projeto que vem transformado o estado”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…