A Paraíba o tempo todo  |

Rosas aponta falta de discurso da oposição e enaltece nome de João

O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, que foi reconduzido neste sábado (23), ao comando da legenda na Paraíba, rechaçou, durante contato com a imprensa, a falta de discurso da oposição no Estado e enalteceu o nome de João Azevêdo (PSB) para sucessão estadual.

Para ele, a Paraíba vai entender que a administração precisa estar em boas mãos e João é o nome posto pelo PSB. Rosas ainda ressaltou que até o final do governo Ricardo Coutinho, 200 obras serão entregues, o que coloca a gestão do PSB entre as mais bem avaliadas do país.

“O medo da oposição é porque não tem o discurso. Esse é o debate. Quem tá com medo é a oposição. Do ponto de vista de crise, de corrupção, do ponto de vista de nada. Quem será o próximo presidente é um debate que vamos tocar com outro governo, mas do ponto de vista do estado nós estamos muito bem avaliados, temos 200 obras para entregar até o final do mandato, o nome de João está indo muito bem, a população vai entender que a Paraíba precisa está em boas mãos, dando continuidade a esse projeto que vem transformado o estado”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe