A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo Guerra nega informação sobre apoio de João Azevêdo a Cícero

Em entrevista concedida nesta terça-feira (4), o presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, negou a informação de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria batido o martelo sobre apoiar à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) na Capital da Paraíba.

Guerra declarou que o diálogo continua aberto na legenda, tratando com lideranças políticas com base em análises do cenário eleitoral em João Pessoa. Segundo o líder partidário, nada foi decidido ainda. “Temos tempo, o prazo para as convenções só terá início em 31 de agosto. Não tem nada definido”, disse.

Até agora, quatro pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa integram legendas que estão na base do governador João Azevêdo na Assembleia. O PT, que apresentou o deputado Anísio Maia; o PRTB, com Eduardo Carneiro, recém-integrado à base; o PTB de Wilson Filho e o Democratas que traz Raoni Mendes.

A missão de João Azevêdo, assim como, do Cidadania, é escolher entre estes a quem dar apoio nas eleições majoritárias na Capital.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe