Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida nesta terça-feira (4), o presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, negou a informação de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria batido o martelo sobre apoiar à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) na Capital da Paraíba.

Guerra declarou que o diálogo continua aberto na legenda, tratando com lideranças políticas com base em análises do cenário eleitoral em João Pessoa. Segundo o líder partidário, nada foi decidido ainda. “Temos tempo, o prazo para as convenções só terá início em 31 de agosto. Não tem nada definido”, disse.

Até agora, quatro pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa integram legendas que estão na base do governador João Azevêdo na Assembleia. O PT, que apresentou o deputado Anísio Maia; o PRTB, com Eduardo Carneiro, recém-integrado à base; o PTB de Wilson Filho e o Democratas que traz Raoni Mendes.

A missão de João Azevêdo, assim como, do Cidadania, é escolher entre estes a quem dar apoio nas eleições majoritárias na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC não participa de debate nesta quinta e fará live no mesmo horário

O ex-governador e agora pré-candidato do PSB na disputa eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, não participará do primeiro debate entre candidatos da disputa que será realizado nesta…

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…