A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo mantém contatos no sertão paraibano

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) e candidato a vice-governador de Ricardo Coutinho (PSB-40), esteve mantendo contatos no sertão paraibano neste final de semana.

Na noite de sábado (10) Rômulo esteve na tradicional festa de Assunção, onde encontrou amigos, manteve contatos com lideranças e circulou no meio do povo, “o nome de Ricardo é muito forte em todas as regiões”.

Na manhã de domingo (12) o tucano tomou café na companhia do líder político e deputado estadual Dinaldo Wanderley, seguindo viagem para Itaporanga.

Em Itaporanga o futuro vice-governador foi recebido pelo prefeito Djacy Brasileiro, a ex-prefeita Kátia, vereadores e lideranças da região.

A comitiva foi recebida pelo pároco da cidade, padre Claudio Barros, no aniversario dos 150 anos da paróquia no vale do piancó.

Durante a noite de ontem (11) Rômulo esteve ao lado do futuro governador Ricardo Coutinho, do senador Efraim Morais, do prefeito de Massaranduba Paulo Oliveira, do líder político Dorgival Pereira, do ex-vice-prefeito Ronaldo Freire, vereadores e lideranças, no São João fora de época de Serra Redonda.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe