A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo flerta com deputados para fortalecer o PSD

Se inspirando em Cássio, Rômulo Gouveia começa flerte com deputados para fortalecer o PSD em 2014

O vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) tem se inspirado no seu amigo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no trato com a política e em estratégias para conquistar novos filiados para sua legenda.

 

Rômulo tem agido como articulador nos bastidores da política paraibana a fim de fortalecer seu partido e trazer novos nomes de relevância para tornar o PSD um celeiro competitivo de opções para as eleições 2014.

 

O primeiro alvo foi o líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Hervázio Bezerra (sem partido) que confirmou o encontro e conversa com Rômulo.

 

"Estou recebendo diversos convites, um deles foi especial, que foi o do vice governador Rômulo Gouveia que deixou a legenda a minha disposição".

 

Em contato com o PB Agora, Rômulo confirmou a conversa com o ex-tucano e disse que está atento a todo o cenário político paraibano.

 

"Novidades virão até o fim do período de filiações e o PSD fará uma chapa competitiva tanto no âmbito estadual quanto federal", explicou.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe