Por pbagora.com.br

Se inspirando em Cássio, Rômulo Gouveia começa flerte com deputados para fortalecer o PSD em 2014

O vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) tem se inspirado no seu amigo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no trato com a política e em estratégias para conquistar novos filiados para sua legenda.

 

Rômulo tem agido como articulador nos bastidores da política paraibana a fim de fortalecer seu partido e trazer novos nomes de relevância para tornar o PSD um celeiro competitivo de opções para as eleições 2014.

 

O primeiro alvo foi o líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Hervázio Bezerra (sem partido) que confirmou o encontro e conversa com Rômulo.

 

"Estou recebendo diversos convites, um deles foi especial, que foi o do vice governador Rômulo Gouveia que deixou a legenda a minha disposição".

 

Em contato com o PB Agora, Rômulo confirmou a conversa com o ex-tucano e disse que está atento a todo o cenário político paraibano.

 

"Novidades virão até o fim do período de filiações e o PSD fará uma chapa competitiva tanto no âmbito estadual quanto federal", explicou.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Secretário de Educação da PB descarta entrar na disputa eletiva de 2022

Se convidado para disputar um cargo eletivo nas eleições de 2022 na Paraíba, o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, responderá com um não. O auxiliar da gestão estadual…

Em Areia, Eduardo Carneiro critica suspensão de serviços na saúde no município

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) cumpriu agenda no município de Areia, nesta quarta-feira (14). Na companhia do ex-prefeito do município, João Francisco ele concedeu entrevista a uma rádio local…