Depois de Cássio, Rômulo engrossa coro e declara torcida pela indicação de Maranhão para assumir Ministério:“A Paraíba merece essa indicação”

Faltando pouco mais de um mês para os festejos de final de ano, o clima natalino parece sobrevoar o ninho tucano na Paraíba. É que depois do senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), levantar a bandeira em prol da indicação do governador José Maranhão (PMDB) para assumir um Ministério do Governo Dilma, agora é o vice-govenador eleito, Rômulo Gouveia que engrossa a torcida.

“É importante para o Estado da Paraíba ter um ministro, o último que tivemos foi Ney Suassuna. A Paraíba merece essa indicação”, declarou, ratificando o apoio à indicação do governador José Maranhão.

Ainda em clima de ‘paz’, Rômulo ressaltou que, passada às picuinhas políticas, o momento agora é de todos darem às mãos em prol do desenvolvimento do Estado.

Cássio x Cícero

Sobre o futuro de Cássio e Cícero a partir de 2011, Rômulo Gouveia amenizou e ressaltou ter certeza que a dupla estará junta no futuro.

“Cícero votou em Cássio, não há porque eles ficarem distantes, as divergências acabaram no momento em que as urnas foram fechadas”, ressaltou.

Visando ainda um bom desempenho para o Estado, Rômulo ressaltou que já conversou com os futuros integrantes da bancada tucana na Câmara Federal para que se proponha ma fazer o mesmo discurso, ressaltando a união e descartando as diferenças.

“É importante avançar e construir um só discurso em prol do desenvolvimento da Paraíba”, falou.

Ministério

Indagado se José Maranhão seria indicado para o Ministério da Integração, Rômulo desconversou e ressaltou que caberá a presidente Dilma Rousseff decidir em qual posto a Paraíba será contemplada.
 

Reunião com aliados

Prevista para a manhã desta sexta-feira (12), a reunião para ‘selar’ a paz no bloco tucano não aconteceu no lugar previsto. Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora, Rômulo decidiu fazer reuniões individuais com Ruy Carneiro, João Gonçalves e Cícero Lucena e conversar reservadamente com cada um. A primeira rodada da reunião aconteceu com Ruy e após o encontro, ambos declaram que o clima é pacífico.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…

João prega continuidade no trabalho e evita polemizar sobre críticas de RC

Durante solenidade do governo nesta segunda-feira (09) o governador João Azevêdo evitou alimentar picuinhas e não polemizou a respeito das críticas desferidas contra ele pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). João…