A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo engrossa coro e declara torcida pela indicação de Maranhão para assumir Ministério

Depois de Cássio, Rômulo engrossa coro e declara torcida pela indicação de Maranhão para assumir Ministério:“A Paraíba merece essa indicação”

Faltando pouco mais de um mês para os festejos de final de ano, o clima natalino parece sobrevoar o ninho tucano na Paraíba. É que depois do senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), levantar a bandeira em prol da indicação do governador José Maranhão (PMDB) para assumir um Ministério do Governo Dilma, agora é o vice-govenador eleito, Rômulo Gouveia que engrossa a torcida.

“É importante para o Estado da Paraíba ter um ministro, o último que tivemos foi Ney Suassuna. A Paraíba merece essa indicação”, declarou, ratificando o apoio à indicação do governador José Maranhão.

Ainda em clima de ‘paz’, Rômulo ressaltou que, passada às picuinhas políticas, o momento agora é de todos darem às mãos em prol do desenvolvimento do Estado.

Cássio x Cícero

Sobre o futuro de Cássio e Cícero a partir de 2011, Rômulo Gouveia amenizou e ressaltou ter certeza que a dupla estará junta no futuro.

“Cícero votou em Cássio, não há porque eles ficarem distantes, as divergências acabaram no momento em que as urnas foram fechadas”, ressaltou.

Visando ainda um bom desempenho para o Estado, Rômulo ressaltou que já conversou com os futuros integrantes da bancada tucana na Câmara Federal para que se proponha ma fazer o mesmo discurso, ressaltando a união e descartando as diferenças.

“É importante avançar e construir um só discurso em prol do desenvolvimento da Paraíba”, falou.

Ministério

Indagado se José Maranhão seria indicado para o Ministério da Integração, Rômulo desconversou e ressaltou que caberá a presidente Dilma Rousseff decidir em qual posto a Paraíba será contemplada.
 

Reunião com aliados

Prevista para a manhã desta sexta-feira (12), a reunião para ‘selar’ a paz no bloco tucano não aconteceu no lugar previsto. Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora, Rômulo decidiu fazer reuniões individuais com Ruy Carneiro, João Gonçalves e Cícero Lucena e conversar reservadamente com cada um. A primeira rodada da reunião aconteceu com Ruy e após o encontro, ambos declaram que o clima é pacífico.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe