Apesar de serem adversários em Campina Grande, os deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Veneziano Vital (PMDB) fecharam questão quando o assunto é Reforma da Previdência proposta pelo Governo Michel Temer. Mesmo integrando a bancada governista, a dupla se antecipou e avisou que votará não, no dia da votação. 

Rômulo Gouveia (PSD)  afirmou que tem compromisso com o povo paraibano e disse que não concorda com as mudanças propostas pelo projeto de Lei.

Assim como Rômulo, Veneziano também se posicionou contra. 

Em seu perfil nas redes sociais, o peemedebista deixa claro suas posições através da publicação. Veja:

""

Entre os deputados federais paraibanos, a maioria já tem posicionamento definido.

Segundo levantamento realizado pelo portal Folha de São Paulo os deputados Luiz Couto (PT), Damião Feliciano (PDT), Wellington Roberto (PR) e Pedro Cunha Lima (PSDB) também votarão contra a matéria proposta do Governo Federal.

Do outro lado, já estão confirmados os votos dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amaral (PMDB), Hugo Motta (PMDB) e Efraim Filho (DEM) a favor da Reforma.

Já os deputados Wilson Filho (PTB) e Benjamim Maranhão (Solidariedade) ainda não divulgaram seus votos e seguem indefinidos no placar da Câmara.

O projeto poderá ser votado nos próximos dias na Câmara dos Deputados, são necessários 308 votos.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales…

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…