Por pbagora.com.br

 O PSD recebeu a adesão de diversas lideranças no interior da Paraíba este final de semana. O presidente estadual do partido, deputado federal Rômulo Gouveia, acompanhado por Lucélio Cartaxo, esteve em várias cidades abonando a filiação de políticos ao partido com objetivo de fortalecer o PSD nas eleições municipais do próximo ano.

 

A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, se filiou ao PSD que é presidido na cidade pelo Dr. Amaro Jorge. A filiação foi bastante prestigiada e contou com a participação do deputado federal Hugo Motta (PMDB), do vice-prefeito Antônio Henriques e dos vereadores Thales Oliveira, Raimundo, Antônio Madalena, Zé Gordo, Antônio Neto e Júnior Gato, além de populares que lotaram o ginásio da cidade e do presidente da câmara, Daniel Clementino (PSD).

 

Em Piancó, Rômulo e Lucélio estiveram com a ex-prefeita Flávia Galdino, o presidente municipal do PSD e pré-candidato a prefeito, Daniel Galdino e vários vereadores e lideranças que trabalham para apresentar um projeto de desenvolvimento da cidade. Entre os pleitos de Piancó estão a construção de um Instituto Federal e o fortalecimento da Bacia Leiteira na cidade para incentivar o desenvolvimento econômico de atividades ligas aos laticínios.

 

Em Itaporanga, Rômulo discutiu a realidade hídrica da região que tem deixado em situação crítica cidades como Diamante. Gouveia recebeu do Venerável da Loja Maçônica 20 de Outubro, Paulo Porcino, e de Vicente Ativos, um relato das dificuldades da região e os pleitos para as cidades.

 

Gouveia e Lucélio também estiveram em Conceição do Piancó e acompanharam, ao lado da vereadora Marizete (PSD), Presidente do PSD municipal, a filiação de dezenas de lideranças.

 

Rômulo Gouveia destacou o crescimento do PSD na Paraíba que vem se consolidando como uma das grandes legendas do Estado.

 

Lucélio disse que seu interesse é somar com o trabalho que vem sendo feito pelo presidente estadual para que o PSD possa ampliar sua representação municipal em 2016.

 

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…

Detran-PB amplia atendimento para candidatos à CNH

A partir de segunda-feira (17), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vai estender o horário de atendimento para o setor de Habilitação, exclusivamente na sede de Mangabeira. A decisão foi…