A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo e Lucélio participam de dezenas de filiações ao PSD

 O PSD recebeu a adesão de diversas lideranças no interior da Paraíba este final de semana. O presidente estadual do partido, deputado federal Rômulo Gouveia, acompanhado por Lucélio Cartaxo, esteve em várias cidades abonando a filiação de políticos ao partido com objetivo de fortalecer o PSD nas eleições municipais do próximo ano.

 

A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, se filiou ao PSD que é presidido na cidade pelo Dr. Amaro Jorge. A filiação foi bastante prestigiada e contou com a participação do deputado federal Hugo Motta (PMDB), do vice-prefeito Antônio Henriques e dos vereadores Thales Oliveira, Raimundo, Antônio Madalena, Zé Gordo, Antônio Neto e Júnior Gato, além de populares que lotaram o ginásio da cidade e do presidente da câmara, Daniel Clementino (PSD).

 

Em Piancó, Rômulo e Lucélio estiveram com a ex-prefeita Flávia Galdino, o presidente municipal do PSD e pré-candidato a prefeito, Daniel Galdino e vários vereadores e lideranças que trabalham para apresentar um projeto de desenvolvimento da cidade. Entre os pleitos de Piancó estão a construção de um Instituto Federal e o fortalecimento da Bacia Leiteira na cidade para incentivar o desenvolvimento econômico de atividades ligas aos laticínios.

 

Em Itaporanga, Rômulo discutiu a realidade hídrica da região que tem deixado em situação crítica cidades como Diamante. Gouveia recebeu do Venerável da Loja Maçônica 20 de Outubro, Paulo Porcino, e de Vicente Ativos, um relato das dificuldades da região e os pleitos para as cidades.

 

Gouveia e Lucélio também estiveram em Conceição do Piancó e acompanharam, ao lado da vereadora Marizete (PSD), Presidente do PSD municipal, a filiação de dezenas de lideranças.

 

Rômulo Gouveia destacou o crescimento do PSD na Paraíba que vem se consolidando como uma das grandes legendas do Estado.

 

Lucélio disse que seu interesse é somar com o trabalho que vem sendo feito pelo presidente estadual para que o PSD possa ampliar sua representação municipal em 2016.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe