Categorias: Política

Rômulo diz que eleitores não serão comprados

PUBLICIDADE

Rômulo: consciência dos eleitores não será comprada pelos adversários

O candidato a vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) declarou que a consciência dos eleitores não será comprada pelos adversários. “Eles não vão conseguir comprar a consciência dos paraibanos, nesta eleição isso não vai acontecer”, frisou. A frase foi dita durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, da TV Correio, nesta quarta-feira (13).

Rômulo ainda falou sobre os fatores determinantes para a vitória no primeiro turno e sobre os apoios recebidos neste segundo turno. Para ele, a humildade, o espírito público e a renovação dos compromissos feitos durante a campanha são os principais elementos para consolidar a vitória nesta fase da eleição. “Mostramos à Paraíba que queremos quatro anos para quebrar um ciclo de 10 anos de atraso. A nossa campanha já está na rua, é um projeto que se identifica com a população e que mostra nossas propostas”, relatou.

Rômulo disse ainda que para este segundo turno a base dos aliados foi completamente mantida neste segundo turno e que os 13 prefeitos que declararam apoio a Ricardo só reforçam ainda mais a luta e a superação rumo à vitória.

Pec 300 – O tucano classificou como perigosa e eleitoreira a promessa feita por José Maranhão de pagar a PEC 300 e promover aumento aos servidores. Ele lembrou que a PEC 300 precisa ser aprovada primeiramente pela Câmara dos Deputados para ser implantada. “Para embarcar essa decisão, ele precisa ter previsão orçamentária aprovada pela assembléia paraibana. E para dar aumento aos funcionários, o que ele não faz há 10 anos, ele precisa enxugar a folha atual”, falou.
 

“Nossa candidatura defende a PEC 300 e entendemos que esse é um projeto importante. Maranhão não se pronunciou sobre a PEC no primeiro turno e só agora vem falar sobre isso porque percebeu a fragilidade de suas propostas e ele agora promete tudo. O Estado está com 54% da sua folha comprometida, mas o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal exige que o percentual seja de 49%. Do jeito que está, ele tem que promover um enxugamento na folha”, finalizou.

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Falência moral nas universidades americanas

Em várias universidades americanas, têm havido conflitos entre grupos defensores de Israel e dos palestinos.…

4 de maio de 2024

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

4 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

4 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

4 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

4 de maio de 2024

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar, no interior da PB

Moradores da área central de Pilar, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (04) por uma…

4 de maio de 2024