A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo articula reunião e Ricardo Coutinho se reúne com os 12 deputados da bancada federal da Paraíba para debater o orçamento 2011

O vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB) está preocupado com orçamento do próximo ano, principalmente, com relação às emendas da bancada paraibana. Gouveia agendou uma reunião para esta quarta-feira (17) entre os deputados federais, senadores e o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB).

O encontro deve acontecer às 14h na primeira-secretaria da Câmara dos Deputados, reduto ocupado pelos tucanos. Com cenário adverso, Rômulo sabe das dificuldades que o Governo Ricardo vai enfrentar com a bancada federal da Paraíba.

Aprovado o relatório preliminar, os parlamentares tem dez dias para apresentar as emendas ao orçamento 2011. O placar é desfavorável para os ricardistas que contam com cinco dos 12 deputados federais e apenas um senador.

 

Deputados Federais

Base de Ricardo

Rômulo Gouveia (PSDB)
 

Efraim Filho (DEM)
 

Major Fábio (DEM)
 

Damião Feliciano (PDT)
 

Luiz Couto (PT)

 

Oposição ao futuro Governo
 

Armando Abílio (PTB)
 

Marcondes Gadelha (PSC)
 

Manoel Júnior (PSC)
 

Vitalzinho (PMDB)
 

Wilson Braga (PMDB)
 

Wilson Santiago (PMDB)
 

Wellington Roberto (PMDB)

 

Senadores

 

Base de Ricardo
 

Efraim Morais (DEM)

 

Oposição ao futuro Governo
 

Cícero Lucena (PSDB)
 

Roberto Cavalcanti (PRB)
 

 

Redação com

  • blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe