“Página virada”. É assim que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) analisa o rompimento entre o governador João Azevêdo (sem partido) e o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Para Veneziano, o objetivo agora é focar na administração do Estado.
O senador revelou que após anunciar a saída da legenda, o governador virou a página que trata da crise interna do PSB e que a partir de então se concentra em manter a Paraíba equilibrada financeiramente, iniciando e inaugurando obras.
– O governador João Azevêdo já fez o seu anúncio formal de desligamento do PSB. Ao tempo em que essa decisão foi tomada, a minha sugestão foi de prosseguir com o governo e o governador já demonstrou isso, porque um dia após o fato [saída do PSB], já fez o que era dever de um administrador: tocar a gestão, – afirmou Vené.
Veneziano garante que seguirá ao lado de João Azevêdo, mas não garantiu que deixará de partido, já que publicamente não defende a mudança constante de siglas. “Um decisão que requer muita tranquilidade e ponderação. Não vou me precipitar”, observou o senador.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…