A Paraíba o tempo todo  |

Rompimento entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho é página virada, garante parlamentar do PSB

“Página virada”. É assim que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) analisa o rompimento entre o governador João Azevêdo (sem partido) e o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Para Veneziano, o objetivo agora é focar na administração do Estado.

O senador revelou que após anunciar a saída da legenda, o governador virou a página que trata da crise interna do PSB e que a partir de então se concentra em manter a Paraíba equilibrada financeiramente, iniciando e inaugurando obras.

– O governador João Azevêdo já fez o seu anúncio formal de desligamento do PSB. Ao tempo em que essa decisão foi tomada, a minha sugestão foi de prosseguir com o governo e o governador já demonstrou isso, porque um dia após o fato [saída do PSB], já fez o que era dever de um administrador: tocar a gestão, – afirmou Vené.

Veneziano garante que seguirá ao lado de João Azevêdo, mas não garantiu que deixará de partido, já que publicamente não defende a mudança constante de siglas. “Um decisão que requer muita tranquilidade e ponderação. Não vou me precipitar”, observou o senador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe