Por pbagora.com.br

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu nome está a disposição para disputar o Governo do Estado.

Eleito prefeito de Campina GRande em 2012, reeleito em 2016 e elegendo o seu sucessor nas Eleições 2020, Romero olha agora para 2022. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o gestor disse que as melhorias feitas para a população de Campina Grande na sua gestão poderão ser implantadas em todo o estado.

– Conseguimos realizar muito numa cidade que é grande com receita de cidade pequena e esse modelo nós podemos oferecer a Paraíba inteira de forma serena, sem imposição, dialogando com a população. Se for da vontade de Deus e do povo, nosso nome está à disposição – garantiu Romero.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…