A Paraíba o tempo todo  |

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio nestas eleições.

Segundo Romero, o escolhido para a disputa precisa ter um bom conceito, ter o respeito da cidade, ter capacidade técnica e administrativa e também uma relação política, porque, segundo o prefeito, a cidade vive de gestos. “Alguém que tenha esse caráter político também, para sendo eleito manter uma boa relação com a cidade é importante. Mas capacidade técnica é fundamental, porque, afinal de contas, precisa dar sequências às obras e ações e, para isso, é preciso que tenha uma noção boa de gestão. E a tecnicidade é super importante nisso”, afirmou o gestor do PSD.

Neste sentido o pré-candidato Tovar Correia Lima já deu início a uma série de diálogos com os mais diversos segmentos para pensar e debater a Rainha da Borborema. A primeira atividade do ‘Ouvindo Campina’ foi com 25 jovens de vários bairros da cidade.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe