Por pbagora.com.br

PEPINO: Romero Rodrigues revela ao PB Agora verdadeira herança maldita deixada por Veneziano em Campina

Descascando um verdadeiro pepino com os problemas deixados pelo ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vita do Rego, o prefeito recém empossado Romero Rodrigues abriu o jogo e revelou ao PB Agora, nesta quinta-feira (03), uma verdadeira ‘herança maldita’ deixada pelo seu antecessor na Rainha da Borborema.

Ao ser questionado sobre qual seria o principal problema deixado pelo cabeudo, Romero foi bastante eloquente e destacou que faltaram informações pela equipe de transição.

“Os principais problemas são: o não cumprimento do pagamento do décimo terceiro , o atraso do salário de dezembro dos prestadores de serviço, servidores em greve como é o caso da limpeza urbana e da própria superintendência de transito, fornecedores sem receber e dificuldades na limpeza urbana” disparou.

Mesmo com o clima de terra arrasada deixado pela antiga gestão, Romero não sabe dizer ao certo a verdadeira dimensão do caos administrativo existente em Campina.

“Não consigo mensurar o tamanho, isso só vai ser possível nos próximos dias, mas com fé, confiança, determinação e parcerias nós vamos superar todos esses obstáculos” destacou.

Por fim o novo prefeito de Campina pregou a paz entre a classe política.

“Campina não vai ter nenhum inimigo político na nossa gestão, vamos chamar todos para a implantação de um tempo novo com união e transparência” finalizou.

 

A prefeitura de Campina Grande firmou ontem (02) um Convênio de Cooperação Técnica entre o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba – DER/PB e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, estabelecendo as atividades a serem desenvolvidas em conjunto pelos dois órgãos.

 

 Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Recém eleito prefeito de JP, Cícero diz ter pressa para montar equipe de transição

Recém-eleito para gerir a cidade de João Pessoa pela 3ª vez , Cícero Lucena (Progressista), adiantou, nesta segunda-feira (30), que tem pressa para iniciar o processo de transição, principalmente por…

Vice eleito de JP, Léo agradece João por confiança de representar Cidadania

Vice-prefeito eleito de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que em 2016 foi o parlamentar mais votado daquele pleito, também comemorou a vitória de Cícero Lucena nas urnas, a…