PEPINO: Romero Rodrigues revela ao PB Agora verdadeira herança maldita deixada por Veneziano em Campina

Descascando um verdadeiro pepino com os problemas deixados pelo ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vita do Rego, o prefeito recém empossado Romero Rodrigues abriu o jogo e revelou ao PB Agora, nesta quinta-feira (03), uma verdadeira ‘herança maldita’ deixada pelo seu antecessor na Rainha da Borborema.

Ao ser questionado sobre qual seria o principal problema deixado pelo cabeudo, Romero foi bastante eloquente e destacou que faltaram informações pela equipe de transição.

“Os principais problemas são: o não cumprimento do pagamento do décimo terceiro , o atraso do salário de dezembro dos prestadores de serviço, servidores em greve como é o caso da limpeza urbana e da própria superintendência de transito, fornecedores sem receber e dificuldades na limpeza urbana” disparou.

Mesmo com o clima de terra arrasada deixado pela antiga gestão, Romero não sabe dizer ao certo a verdadeira dimensão do caos administrativo existente em Campina.

“Não consigo mensurar o tamanho, isso só vai ser possível nos próximos dias, mas com fé, confiança, determinação e parcerias nós vamos superar todos esses obstáculos” destacou.

Por fim o novo prefeito de Campina pregou a paz entre a classe política.

“Campina não vai ter nenhum inimigo político na nossa gestão, vamos chamar todos para a implantação de um tempo novo com união e transparência” finalizou.

 

A prefeitura de Campina Grande firmou ontem (02) um Convênio de Cooperação Técnica entre o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba – DER/PB e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, estabelecendo as atividades a serem desenvolvidas em conjunto pelos dois órgãos.

 

 Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…