A Paraíba o tempo todo  |

Romero recepciona Michelle Bolsonaro e ministro da Cidadania

Agenda marca a primeira visita oficial da primeira-dama fora de Brasília, desde a posse de Jair Bolsonaro

O prefeito Romero Rodrigues recebeu, na manhã desta terça-feira, 2, no aeroporto João Suassuna, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e o ministro Osmar Terra, da Cidadania. Ambos vieram conhecer de perto a execução de programas sociais, em parceria com o governo federal, em Campina Grande, que tornaram-se cases nacionais de sucesso.

A agenda em Campina Grande trata-se da primeira visita oficial de Michelle Bolsonaro a uma cidade do Brasil, na condição de primeira-dama, desde que a posse do presidente Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro. Ela já tinha demonstrado o interesse de visitar Campina Grande desde que assistiu à palestra de Romero em Brasília, no dia 12 de março deste ano, apresentando os bons resultados alcançados na cidade pela execução dos programas Criança Feliz e Centro Dia.

""

Acompanhado da primeira-dama de Campina Grande, Michele Rodrigues, o prefeito campinense ciceroneou Michelle Bolsonaro e Osmar Terra em duas visitas que foram consideradas “impactantes e elucidativas” pelo ministro da Cidadania, especialmente por neste dia 2 se comemorar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

""

""

 

Assessoria

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe