Agenda marca a primeira visita oficial da primeira-dama fora de Brasília, desde a posse de Jair Bolsonaro

O prefeito Romero Rodrigues recebeu, na manhã desta terça-feira, 2, no aeroporto João Suassuna, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e o ministro Osmar Terra, da Cidadania. Ambos vieram conhecer de perto a execução de programas sociais, em parceria com o governo federal, em Campina Grande, que tornaram-se cases nacionais de sucesso.

A agenda em Campina Grande trata-se da primeira visita oficial de Michelle Bolsonaro a uma cidade do Brasil, na condição de primeira-dama, desde que a posse do presidente Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro. Ela já tinha demonstrado o interesse de visitar Campina Grande desde que assistiu à palestra de Romero em Brasília, no dia 12 de março deste ano, apresentando os bons resultados alcançados na cidade pela execução dos programas Criança Feliz e Centro Dia.

""

Acompanhado da primeira-dama de Campina Grande, Michele Rodrigues, o prefeito campinense ciceroneou Michelle Bolsonaro e Osmar Terra em duas visitas que foram consideradas “impactantes e elucidativas” pelo ministro da Cidadania, especialmente por neste dia 2 se comemorar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

""

""

 

Assessoria

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…