Agenda marca a primeira visita oficial da primeira-dama fora de Brasília, desde a posse de Jair Bolsonaro

O prefeito Romero Rodrigues recebeu, na manhã desta terça-feira, 2, no aeroporto João Suassuna, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e o ministro Osmar Terra, da Cidadania. Ambos vieram conhecer de perto a execução de programas sociais, em parceria com o governo federal, em Campina Grande, que tornaram-se cases nacionais de sucesso.

A agenda em Campina Grande trata-se da primeira visita oficial de Michelle Bolsonaro a uma cidade do Brasil, na condição de primeira-dama, desde que a posse do presidente Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro. Ela já tinha demonstrado o interesse de visitar Campina Grande desde que assistiu à palestra de Romero em Brasília, no dia 12 de março deste ano, apresentando os bons resultados alcançados na cidade pela execução dos programas Criança Feliz e Centro Dia.

""

Acompanhado da primeira-dama de Campina Grande, Michele Rodrigues, o prefeito campinense ciceroneou Michelle Bolsonaro e Osmar Terra em duas visitas que foram consideradas “impactantes e elucidativas” pelo ministro da Cidadania, especialmente por neste dia 2 se comemorar o Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

""

""

 

Assessoria

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rosas tem maioria, mas não vai recorrer de intervenção: “Fiquem com o PSB”

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, disse que embora tenha apoio da maioria dos diretorianos, além de deputados, prefeitos e vereadores para continuar na presidência, não vai recorrer…

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…