A Paraíba o tempo todo  |

Romero rebate reclame de Enivaldo sobre falta de atenção ao PP

Em resposta a entrevista dada ontem (14), pelo vice-prefeito da cidade Enivaldo Ribeiro (PP) presidente estadual de honra da sua sigla, no qual destacou que está havendo uma falta de comunicação entre os membros do seu partido com o prefeito eleito de Campina Bruno Cunha Lima (PSD) que não teria chamado nenhum membro do PP para compor a sua equipe de transição e nem dado a entender qual pasta o partido deve assumir no governo, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD), respondeu: “Ninguém liga para rádio e reclama do vice”

Ontem Enivaldo disse: “Eu espero que haja um tratamento igual ao que Romero teve comigo”, disse Enivaldo sobre o não contato de Bruno com a família Ribeiro, desde a vitória nas eleições deste ano. “Que trate Lucas como companheiro, não como inimigo. Com ciúmes ou qualquer coisa desse tipo. Até o momento a gente (família Ribeiro) não teve essa comunicação não, teve com o prefeito de João Pessoa”, comentou o patriarca da família Ribeiro.

Questionado o que estaria faltando para haver essa comunicação entre Bruno e os integrantes da família Ribeiro, Enivaldo respondeu: “Tanto Daniella como Aguinaldo tem disposição de ajudar Campina Grande, mas só pode ajudar se houver uma conversação, espero que o Bruno não vá se envaidecer do cargo de prefeito e se tornar incomunicável”, reclamou o atual vice-prefeito da cidade.

Em resposta Romero disse hoje numa entrevista à Rádio Arapuan FM, ao responder indagação sobre a não participação do vice prefeito Lucas Ribeiro ou algum indicado do PP na comissão de transição, formada pelo prefeito eleito Bruno Cunha Lima. “Em nenhuma cidade do mundo, eu nunca soube que alguém ligou para uma rádio para reclamar do vice-prefeito. Vamos dar as mãos minha gente! Ajudar a Bruno governar, a partir de janeiro!”, comentou Romero.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe