A Paraíba o tempo todo  |

Romero passará por cirurgia e cancela agenda política por pelo menos 3 semanas

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues comunicou há pouco através das suas redes sociais que deve ficar pelo menos 3 semanas afastado das agendas políticas em torno da sua pré-candidatura ao governo do estado por conta de uma cirurgia que deve fazer no ombro.

De acordo com Romero ele se machucou durante um jogo de futebol há algumas semanas e vem sofrendo dores desde então.

Confira o comunicado:

Comunico aos amigos que, após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia.

Com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia.

Obrigado a todos pela torcida de sempre e pelas orações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe