A Paraíba o tempo todo  |

Romero minimiza movimento de parte da oposição na PB em rejeitar Bolsonaro: “Não existe compreensão uniforme”

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador, Romero Rodrigues, comentou as recentes declarações do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), nas quais muitos políticos da oposição que integram seu bloco não subirão ao palanque do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, nas eleições de 2022, pois não aprovam seu governo.

“Não existe compreensão uniforme”, disse Romero. Recentemente Romero foi questionado sobre aproximação do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, com o ex-presidente Lula, Romero explicou que poderá discutir a questão do apoio na Paraíba. O ex-prefeito é apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Aqui terei liberdade para discutir”, resumiu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe