A Paraíba o tempo todo  |

Romero faz trocadilho sobre pré-candidato do grupo à PMCG: “Será a gosto”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, previu, durante entrevista nesta terça-feira (04), que até a próxima semana será anunciado o nome que vai representar o grupo governista na disputa pela sucessão municipal na cidade de Campina Grande.

Em um trocadilho com o mês em curso, o prefeito avisou que a escolha será ‘a gosto’ de todos. “A escolha vai ser feita em agosto. É claro, agosto já está dizendo, a gosto, e aí todo mundo sai ganhando e vamos fazer se Deus quiser, quem sabe, até a próxima semana”, previu.

O nome do ‘felizardo’, segundo Romero será fruto de uma consequência do trabalho. “Vamos aguardar com paciência tranquilidade. O foco nosso é trabalho. A escolha é uma consequência do trabalho, vamos priorizar o cuidado com a saúde da população campinense dentro de uma programação que está sendo estabelecida, e quando a gente tiver o conjunto de fatores bem avaliados, teremos o nome”, ressaltou.

A expectativa é que no dia 09 de agosto, dia dos pais, o resultado da pesquisa contratada pelo grupo para avaliar o melhor nome no páreo chegue às mãos do prefeito. E o anúncio poderá ser feito já na segunda-feira (10).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe