Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, previu, durante entrevista nesta terça-feira (04), que até a próxima semana será anunciado o nome que vai representar o grupo governista na disputa pela sucessão municipal na cidade de Campina Grande.

Em um trocadilho com o mês em curso, o prefeito avisou que a escolha será ‘a gosto’ de todos. “A escolha vai ser feita em agosto. É claro, agosto já está dizendo, a gosto, e aí todo mundo sai ganhando e vamos fazer se Deus quiser, quem sabe, até a próxima semana”, previu.

O nome do ‘felizardo’, segundo Romero será fruto de uma consequência do trabalho. “Vamos aguardar com paciência tranquilidade. O foco nosso é trabalho. A escolha é uma consequência do trabalho, vamos priorizar o cuidado com a saúde da população campinense dentro de uma programação que está sendo estabelecida, e quando a gente tiver o conjunto de fatores bem avaliados, teremos o nome”, ressaltou.

A expectativa é que no dia 09 de agosto, dia dos pais, o resultado da pesquisa contratada pelo grupo para avaliar o melhor nome no páreo chegue às mãos do prefeito. E o anúncio poderá ser feito já na segunda-feira (10).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…

Almeida pede ao TCE informações sobre gastos de Walber e denuncia rachadinha

Exclusivo. Após troca de farpas acaloradas nos últimos debates no rádio e na TV, o vereador João Almeida, do Solidariedade, que é candidato à prefeitura de João Pessoa, protocolou no…