A Paraíba o tempo todo  |

Romero diz que partidos têm que estimular os seus nomes para 2018

 Ao esclarecer a sua posição acerca da atual conjuntura política no Estado, notadamente do lado oposicionista, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB0, disse que “os partidos têm que estimular os seus nomes”.

 

Pretenso candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Romero disse que quanto melhor opções a oposição tiver, será melhor. Com essa declaração ele deixou claro que defende duas candidaturas do bloco oposicionista, deixando assim, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), livre para concorrer ao cargo. A disputa inerna seria saudável e ó fortalecia as oposições. 

 

“Quanto mais opções a oposição tiver, melhor. Evidentemente que esteja unida no próximo ano”, assinalou.

 

Romero ressaltou que “falta ainda um ano. O período de coligação é julho do próximo ano”.

 

O prefeito campinense salientou ainda que “ninguém vai ser candidato (a governador) de si só nesse momento. Os partidos têm que estimular os seus nomes. No próximo ano vamos sentar todos, sem arrogância, sem presunção e com serenidade escolher a melhor alternativa”.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe