Ao esclarecer a sua posição acerca da atual conjuntura política no Estado, notadamente do lado oposicionista, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB0, disse que “os partidos têm que estimular os seus nomes”.

 

Pretenso candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Romero disse que quanto melhor opções a oposição tiver, será melhor. Com essa declaração ele deixou claro que defende duas candidaturas do bloco oposicionista, deixando assim, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), livre para concorrer ao cargo. A disputa inerna seria saudável e ó fortalecia as oposições. 

 

“Quanto mais opções a oposição tiver, melhor. Evidentemente que esteja unida no próximo ano”, assinalou.

 

Romero ressaltou que “falta ainda um ano. O período de coligação é julho do próximo ano”.

 

O prefeito campinense salientou ainda que “ninguém vai ser candidato (a governador) de si só nesse momento. Os partidos têm que estimular os seus nomes. No próximo ano vamos sentar todos, sem arrogância, sem presunção e com serenidade escolher a melhor alternativa”.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cotado para PMJP, Anísio Maia pede para PT ponderar sobre ‘melhor nome para o momento’

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB) se reúne na noite desta sexta-feira para bater o martelo sobre a candidatura própria da sigla nas Eleições 2020.…

Líderes nacionais do DEM ressaltam nome de Raoni para prefeito de JP

O deputado federal Efraim Filho , líder do Democrata na Câmara Federal, reafirmou a pré-candidatura de Raoni Mendes, que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2020. Durante…