Diplomacia. Um dos momentos constrangedor durante a solenidade de entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, foi a vaia que o “público” deu na vice governadora Lígia Feliciano (PDT), no momento em que ela discursou, e afirmou estar representando o governador João Azevedo (PSB). A vaia chamou atenção do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), que e seu pronunciamento, fez menção a participação da vice governadora no evento.
O prefeito Romero Rodrigues (PSD), oposição à gestão atual do governo paraibano, também reprovou a vaia. Em entrevista concedida à Rádio Caturité, ele afirmou que situações como estas não estão no controle da organização do evento, e pediu desculpas a vice governadora.
– Eu estava tentando acenar para as pessoas para que elas parassem. A gente tem o costume e a formalidade de receber todo mundo super bem, as vaias não foram para a vice-governadora, e talvez tenham sido para o governo. Infelizmente nós não temos o controle disso, eu peço desculpas a vice-governadora, mas a gente não pode responder pelas pessoas. Agora é virar essa página, eu tenho um respeito e um carinho de forma muita intensa pela vice-governadora e o deputado Damião – afirmou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam, na noite desta segunda-feira (5), no…
Aproximadamente 6,2 milhões de brasileiros contestaram valores descontados indevidamente de seus benefícios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta terça-feira (06), o calendário de pagamento do Auxílio…
Perdoe a franqueza da minha pessoa… No segundo semestre de 2025, a política estadual paraibana…
O sistema rotativo de estacionamento em vias públicas de João Pessoa, Zona Azul, será implantado…
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, participou nesta segunda-feira (5), em Brasília, de uma série…