Por pbagora.com.br
Foto: Codecom / PMCG

Por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com base no relatório técnico do Governo do Estado, deve anunciar um decreto com a nova fase de flexibilização para próxima segunda-feira (13). A partir da data, devem ser liberados os restaurantes e os bares, ainda com o horário restrito de funcionamento. A expectativa é que o anúncio seja feito nesta sexta-feira (10).

Já na semana seguinte, a partir da segunda-feira (20), de acordo com fontes ligadas à prefeitura de Campina Grande, está prevista a retomada das academias de ginástica. Os estabelecimentos terão que obedecer a critérios de distanciamento e higienização.

Hoje, em Campina Grande, ainda está valendo o decreto de isolamento social e o funcionamento de academias, bares e restaurantes ainda não foram autorizados. A ocupação de leitos de UTI adulto na cidade atualmente é de 51% e 41% dos leitos de enfermaria.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: deputados fogem da liderança oposicionista na ALPB para se dedicarem às eleições

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino, que busca por meios jurídicos sair do PSB, sigla partidária do ex-governador Ricardo Coutinho, que no ano passado…

Líderes pedem a cabeça de Aguinaldo da liderança da Maioria da Câmara

Sob o comando do líder do PP na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), líderes partidários de dez legendas protocolaram ontem (05) um requerimento para que o líder da Maioria na Casa,…