A Paraíba o tempo todo  |

Romero deixa para agosto decisão sobre cancelar Maior São João do Mundo

Com a mudança do calendário eleitoral e a permanência da pandemia do coronavírus, está cada dia mais improvável a realização de mais uma edição do Maior São João do Mundo neste ano. Mas, ainda assim, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigures (PSD) não definiu se o cancelamento da festa esse ano será ‘prego batido e ponta virada’.

Nesta quarta-feira (22), durante entrevista, ele revelou que avalia a possibilidade de neste ano não ocorrer a festa, mas adiantou que o martelo só será batido no próximo mês, após avaliações.

– Estamos estudando. No início deste mês eu tive uma reunião com o diretor da empresa. Combinamos de passar um mês colhendo informações em relação à questão da incidência do coronavírus na cidade. No início de agosto anuncio a decisão se continuo a realizar a festa ou se cancela o evento deste ano – ressaltou.

Ainda em abril Romero chegou a anunciar o adiamento da festa para outubro, todavia, sem um cenário favorável, a expectativa é que os festejos fiquem apenas para 2021.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe