No último ano de seu mandato, e faltando menos de 12 meses para deixar o cargo, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), já planeja o seu futuro político. Romero que antes de ser prefeito, foi vereador na cidade, deputado estadual e deputado federal, deve ficar pelo menos dois anos sem exercer nenhum cargo político, já que as próximas eleições serão em 2022.
Em entrevista à Rádio Campina FM, Romero disse não saber se deseja disputar novas eleições em 2022 e que ‘o tempo é quem dirá’. Ele observou que os oito anos à frente da gestão da Rainha da Borborema “vai deixar saudade e gratidão”.
Romero disse ainda que não pretende exercer algum cargo na Prefeitura de Campina Grande, caso o sucessor venha do grupo político que pertence.
– Será um momento de reflexão e eu estou super tranquilo a esse respeito. Vou parar dois anos, estou com consciência tranquila e não está na minha pretensão de querer opinar em nada, caso a gente consiga eleger um aliado, a não ser que eu seja consultado. Ocupar um cargo na prefeitura não passa pela minha cabeça nesse instante, mas vou ficar mais presente com minha família e, como sou presidente de um partido, vou trabalhar para fortalecê-lo ainda mais na Paraíba – disse.
PB Agora
O governador da Paraíba anuncia, nesta segunda-feira (2), um reajuste salarial para os servidores públicos…
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza nesta segunda-feira (02) uma reunião para…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 passa a valer oficialmente a partir desta segunda-feira…
Um adolescente esfaqueou o padrasto na madrugada desta segunda-feira (2), em um condomínio residencial localizado…
A Controladoria-Geral da União (CGU) deu prazo até o mês de março para que o…
Após a saída do técnico Bernardo Franco ,consequência da goleada por 4x 1 sofrida para o Campinense,…