No último ano de seu mandato, e faltando menos de 12 meses para deixar o cargo, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), já planeja o seu futuro político. Romero que antes de ser prefeito, foi vereador na cidade, deputado estadual e deputado federal, deve ficar pelo menos dois anos sem exercer nenhum cargo político, já que as próximas eleições serão em 2022.

Em entrevista à Rádio Campina FM, Romero disse não saber se deseja disputar novas eleições em 2022 e que ‘o tempo é quem dirá’. Ele observou que os oito anos à frente da gestão da Rainha da Borborema “vai deixar saudade e gratidão”.
Romero disse ainda que não pretende exercer algum cargo na Prefeitura de Campina Grande, caso o sucessor venha do grupo político que pertence.

– Será um momento de reflexão e eu estou super tranquilo a esse respeito. Vou parar dois anos, estou com consciência tranquila e não está na minha pretensão de querer opinar em nada, caso a gente consiga eleger um aliado, a não ser que eu seja consultado. Ocupar um cargo na prefeitura não passa pela minha cabeça nesse instante, mas vou ficar mais presente com minha família e, como sou presidente de um partido, vou trabalhar para fortalecê-lo ainda mais na Paraíba – disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande: CDL aprova fechamento do comércio por mais uma semana

Uma videoconferência realizada na manhã desta sexta-feira (03), com a participação de entidades representativas do comércio e de serviços, Ministério Público, Secretaria de Estado da Saúde e Prefeitura Municipal de…

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…