A Paraíba o tempo todo  |

Romero critica indefinção dos contratos do Estado

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) fez  duras criticas à indefinição dos contratos para que prestadores de serviço realizem o transporte escolar de estudantes, principalmente, nas cidades do interior.

Ele também fez referência à suspensão da entrega de bicicletas dentro do Programa Pedala Paraíba, criado durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. “Em alguns lugares, a bicicleta é o único meio de transporte acessível”, pontuou.

O deputado Expedito Pereira (PSB), voltou a falar em nome do Governo do Estado e disse acreditar que o transporte escolar não é um problema só da Paraíba. “Trata-se de uma dificuldade de todos os estados subdesenvolvidos do Brasil”.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe