O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) fez  duras criticas à indefinição dos contratos para que prestadores de serviço realizem o transporte escolar de estudantes, principalmente, nas cidades do interior.

Ele também fez referência à suspensão da entrega de bicicletas dentro do Programa Pedala Paraíba, criado durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. “Em alguns lugares, a bicicleta é o único meio de transporte acessível”, pontuou.

O deputado Expedito Pereira (PSB), voltou a falar em nome do Governo do Estado e disse acreditar que o transporte escolar não é um problema só da Paraíba. “Trata-se de uma dificuldade de todos os estados subdesenvolvidos do Brasil”.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…