Por pbagora.com.br

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) fez  duras criticas à indefinição dos contratos para que prestadores de serviço realizem o transporte escolar de estudantes, principalmente, nas cidades do interior.

Ele também fez referência à suspensão da entrega de bicicletas dentro do Programa Pedala Paraíba, criado durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. “Em alguns lugares, a bicicleta é o único meio de transporte acessível”, pontuou.

O deputado Expedito Pereira (PSB), voltou a falar em nome do Governo do Estado e disse acreditar que o transporte escolar não é um problema só da Paraíba. “Trata-se de uma dificuldade de todos os estados subdesenvolvidos do Brasil”.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por questões pessoais, Dr Érico desiste de disputar prefeitura de Patos

O deputado estadual Doutor Érico, que havia deixado de integrar o famigerado G11 na ALPB em março desse ano para garantir o apoio do Governo do Estado à postulação à…

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o…