O político que decidir passar por Campina Grande para curtir o maior São João do Mundo e pensar que aproveitará a oportunidade para fazer discurso político no palco do Parque do Povo, vai terminar frustrado. É que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista na tarde desta sexta-feira (08), deixou claro que as portas da cidade estarão abertas para receber quaisquer segmentos políticos, independentemente de cores partidárias, mas, no palco, só terão vez e voz as atrações artísticas contratadas para o evento.

Romero ressaltou que a festa não combina mais com esse tipo de prática e que nem mesmo ele fará discurso político na abertura dos festejos, no meio ou no encerramento. “Eu acabei com essa tradição”, ressaltou.

Apesar dos políticos estarem vetados do palco, os correligionários poderão desfrutar do camarote da prefeitura.

“No palco não terá discurso político, porque eu acabei essa tradição de muita gente no palco. No camarote nosso nós vamos receber muita gente, teremos o prazer de receber várias autoridades e quem nos der o prazer nós vamos estar recebendo, independentemente da ideologia política ou segmento partidário", disse

Segundo Romero, presenças como a do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), da primeira dama Maísa Cartaxo, do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) estão confirmadas.

"Confirmou presença o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, os vários prefeitos do Compartimento da Borborema, vários deputados federais e estaduais, vereadores, o pré-candidato Lucélio, mas no palco mesmo, aquela tradição de discurso, que mais atrapalha do que ajuda, aquilo ali desde o ano passado que ano após ano está superado. Não combina você estar em uma festa para fazer discurso, isso está ultrapassado totalmente. Portanto vamos fazer a queima de fogos, vou lá, rapidamente, sem discurso sem nada e vamos dar sequência a essa festa maravilhosa que estávamos esperando desde a semana passada”, ressaltou.

As declarações de Romero foram veiculadas na Arapuan FM.

 

Márcia Dias

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…