A Paraíba o tempo todo  |

Romero confirma presenças políticas no São João de CG, mas avisa que discursos no Parque do Povo estão abolidos: "Acabei com essa tradição"

"

O político que decidir passar por Campina Grande para curtir o maior São João do Mundo e pensar que aproveitará a oportunidade para fazer discurso político no palco do Parque do Povo, vai terminar frustrado. É que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista na tarde desta sexta-feira (08), deixou claro que as portas da cidade estarão abertas para receber quaisquer segmentos políticos, independentemente de cores partidárias, mas, no palco, só terão vez e voz as atrações artísticas contratadas para o evento.

Romero ressaltou que a festa não combina mais com esse tipo de prática e que nem mesmo ele fará discurso político na abertura dos festejos, no meio ou no encerramento. “Eu acabei com essa tradição”, ressaltou.

Apesar dos políticos estarem vetados do palco, os correligionários poderão desfrutar do camarote da prefeitura.

“No palco não terá discurso político, porque eu acabei essa tradição de muita gente no palco. No camarote nosso nós vamos receber muita gente, teremos o prazer de receber várias autoridades e quem nos der o prazer nós vamos estar recebendo, independentemente da ideologia política ou segmento partidário", disse

Segundo Romero, presenças como a do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), da primeira dama Maísa Cartaxo, do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) estão confirmadas.

"Confirmou presença o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, os vários prefeitos do Compartimento da Borborema, vários deputados federais e estaduais, vereadores, o pré-candidato Lucélio, mas no palco mesmo, aquela tradição de discurso, que mais atrapalha do que ajuda, aquilo ali desde o ano passado que ano após ano está superado. Não combina você estar em uma festa para fazer discurso, isso está ultrapassado totalmente. Portanto vamos fazer a queima de fogos, vou lá, rapidamente, sem discurso sem nada e vamos dar sequência a essa festa maravilhosa que estávamos esperando desde a semana passada”, ressaltou.

As declarações de Romero foram veiculadas na Arapuan FM.

 

Márcia Dias

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe