Conforme antecipou o PBAgora, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou ontem (13) que vai tirar uma nova licença do cargo, desta vez de 14 dias, para descansar. Essa é a segunda licença em menos de um mês e a terceira no ano que o gestor tira do comando da prefeitura.
Com isso, a partir da próxima segunda-feira, assume o comando do Executivo municipal o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), que no mês passado também passou 10 dias afastado de suas funções, período em que a prefeitura foi administrada pelo presidente da Câmara, vereador Nelson Gomes (PRP).
Romero justificou que sua licença não vai prejudicar o andamento do trabalho desempenhado pela gestão municipal. “Estarei de férias para descansar o corpo e o espírito, reoxigenar a cabeça para continuarmos seguindo firmes na condução dos destinos da cidade”, argumentou.
Romero Rodrigues também falou sobre as mudanças que ele pretende fazer em seu quadro de auxiliares.
Segundo Romero, esses ajustes na equipe de governo deverão acontecer ao logo do tempo dentro do ritmo normal de trabalho da Gestão municipal.
– As mudanças serão normais, naturais e vão acontecer dentro da rotina administrativa – salientou o prefeito.
Ele falou sobre a primeira mudança que fez explicando que chamou o professor Gustavo Nogueira para assumir a Secretaria de Finanças em virtude de problemas de Saúde do atual ocupante da pasta, Jaci Toscano.
– A recomendação que eu dei a Gustavo foi para focar na arrecadação, sem perder vista a questão do pagamento – disse Romero.
O tucano ressaltou que pretende fazer outras mudanças em outras áreas e inclusive remanejar alguns auxiliares dentro da própria gestão municipal.
PBAgora
Em entrevista à imprensa na noite de ontem (19), o presidente da Câmara dos Deputados,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, na tarde da última quinta-feira (19), a…
O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) declarou, em entrevista à TV Norte Paraíba nessa quinta-feira…
Um episódio inusitado marcou a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Bayeux, nessa…
A vulnerabilidade social faz com que crianças indígenas e de alguns estados do Nordeste, com…
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…