Após defender a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que prevê a unificação das eleições em 2022. o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), reforçou a pré-candidatura do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à PMCG caso a PEC não seja aprovada e aconteça normalmente as eleições municipais.
Ao comentar a foto postada pelo ex-senador nas redes sociais de quando foi prefeito da cidade pela primeira vez, o que gerou mais especulações sobre um possível retorno do tucano ao governo campinense, Romero disse que as reações a postagem traduz o que foi a gestão tucana. Ele reafirmou que não pretende falar em eleições, mas Cássio está na lista dos pré-canddiatos com chance de vitória.
“É uma gestão que se aproxima muito da população, dos mandatos que ele exerceu o melhor foi como prefeito de Campina, agora sobre as eleições do ano que vem nós não conversamos. Tenho conversado de forma sútil, eu disse a ele que só iria me posicionar ano que vem sobre as eleições, mas ele é um dos nomes que consta nesse quadro”, revelou o prefeito.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) incluiu na pauta da sessão da próxima segunda-feira…
O cantor Túlio Melo se apresenta com a Big Band Rubacão Jazz, nesta sexta-feira (24),…
Tiroteio, perseguição e mortes. Dois suspeitos morreram e um ficou ferido após uma troca de…
Os advogados do prefeito afastado de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), ingressaram com um agravo de…
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), afirmou nesta sexta-feira (24) que a definição do…
Após a decisão de Pedro Cunha Lima, um dos cotados para ser vice na chapa…