Após defender a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que prevê a unificação das eleições em 2022. o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), reforçou a pré-candidatura do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à PMCG caso a PEC não seja aprovada e aconteça normalmente as eleições municipais.

Ao comentar a foto postada pelo ex-senador nas redes sociais de quando foi prefeito da cidade pela primeira vez, o que gerou mais especulações sobre um possível retorno do tucano ao governo campinense, Romero disse que as reações a postagem traduz o que foi a gestão tucana. Ele reafirmou que não pretende falar em eleições, mas Cássio está na lista dos pré-canddiatos com chance de vitória. 

“É uma gestão que se aproxima muito da população, dos mandatos que ele exerceu o melhor foi como prefeito de Campina, agora sobre as eleições do ano que vem nós não conversamos. Tenho conversado de forma sútil, eu disse a ele que só iria me posicionar ano que vem sobre as eleições, mas ele é um dos nomes que consta nesse quadro”, revelou o prefeito.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…