Após defender a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que prevê a unificação das eleições em 2022. o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), reforçou a pré-candidatura do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à PMCG caso a PEC não seja aprovada e aconteça normalmente as eleições municipais.

Ao comentar a foto postada pelo ex-senador nas redes sociais de quando foi prefeito da cidade pela primeira vez, o que gerou mais especulações sobre um possível retorno do tucano ao governo campinense, Romero disse que as reações a postagem traduz o que foi a gestão tucana. Ele reafirmou que não pretende falar em eleições, mas Cássio está na lista dos pré-canddiatos com chance de vitória. 

“É uma gestão que se aproxima muito da população, dos mandatos que ele exerceu o melhor foi como prefeito de Campina, agora sobre as eleições do ano que vem nós não conversamos. Tenho conversado de forma sútil, eu disse a ele que só iria me posicionar ano que vem sobre as eleições, mas ele é um dos nomes que consta nesse quadro”, revelou o prefeito.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder do governo na ALPB pedirá saída amigável do PSB

O deputado estadual Ricardo Barbosa declarou durante entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, que vai solicitar junto à direção nacional do PSB, a sua saída amigável. De…

Suplentes tomam posse na Câmara de Cabedelo no lugar dos titulares afastados

Na noite dessa terça-feira (10) foram empossados cidade de Cabedelo, quatro suplentes que vão substituir os vereadores que foram afastados na 6ª fase da Operação Xeque-Mate. Os parlamentares afastados são…