A Paraíba o tempo todo  |

Romero agradece elogios feitos por Bolsonaro e diz que o presidente governa “procurando acertar”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, comentou, em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (27) os elogios que recebeu do presidente da República Jair Bolsonaro. Na tarde de ontem, Bolsonaro disse gostar muito de Romero e sinalizou em favor da possibilidade de apoiá-lo na disputa pelo Governo do Estado nas eleições do próximo ano, ao ressaltar que era apaixonado pelo ex-gestor.

Leia também:
Em entrevista à emissora da PB, Bolsonaro ignora Julian Lemos e rasga elogios a Romero Rodrigues e Marcelo Queiroga

Romero agradeceu os elogios feitos pelo chefe do Executivo nacional e acrescentou que as declarações feitas por Bolsonaro reforçam os diálogos relacionados às eleições de 2022. “Construímos uma relação de amizade com o presidente da República desde o período pré-eleitoral de 2018. Na sequência, manifestei apoio a ele nas eleições, ainda antes do primeiro turno e fico feliz por ele lembrar sempre do meu nome de forma respeitosa”, afirmou Romero.

O ex-prefeito de Campina Grande disse ainda que Bolsonaro tem administrado o país procurando acertar e se esforçando para melhorar a vida dos brasileiros. “Ele tem agido de forma descente. Na questão da vacinação, o Brasil tem avançado substancialmente e no ponto de vista financeiro, Bolsonaro foi super correto com os municípios e com os estados brasileiros no ano que mais se precisou, que foi 2020”, argumentou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe