A Paraíba o tempo todo  |

Romero admite pela 1ª vez esposa disputando cargo de vice governadora

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (20), a esposa figurar como vice governadora em uma chapa majoritária das oposições. 

A informação foi divulgada pelo radialista Fabiano Gomes, durante o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

"Não é o que a minha mulher quer, ela rechaça a ideia, mas se eu entender e o grupo entender que, para vencer as eleições, e caso meu nome não seja escolhido como o candidato único das oposições ou o candidato da oposição, eu tenho capacidade de convencer um nome para vice governadoria. Não está nos planos dela, mas se o grupo entender que para envolver o segundo maior colégio eleitoral do Estado, alguém que tenha mais identidade comigo, eu tenho o poder de convencimento sim a disputar esse cargo", relatou Romero a Fabiano Gomes.

Romero, segundo Fabiano disse que essa não é sua intenção e nem vaidade e que isso só ocorrerá caso haja consenso no grupo.

Para o radialista, com essa declaração, Romero crava a chapa das oposições, com Cartaxo na cabeça e Micheline Rodrigues na vice.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe